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Modificações nas Lutas

As modificações de Luta que aparecem em baixo das Skills, são uma bonificação que ganhamos através de itens. Então essas modificações existem através de atributos, mas não são visiveis a nós, sendo visivel apenas os BONUS que ganhamos (os numeros abaixo das skills).

Cada Modificador ali presente, esta relacionado diretamente com uma Skill.
Vamos a elas:

Golpe duplo: O Golpe duplo esta diretamente relacionado a carisma. Mas essa bonificação é cumulativa. Então com ela você faz inumeros ataques subsequentes. Se você tem por exemplo, 4 de GD, poderá fazer 5 a 6 ataques seguidos (1 normal, 4 da bonificação e 1 da carisma) ou mais ou menos, dependendo do seu adversário, pois o Golpe Duplo e a contra parte do Golpe Bloqueado, então existe uma ação resistida entre os dois. Lembrando que o Bonus de Golpe Duplo não sofre alteração devido ao nivel.

Golpe bloqueado: Esse modficador esta diretamente relacionado a resistência. Essa bonificação serve para "cancelar" os Golpes Duplos, então quanto mais Golpes Bloqueado tiver, mais difici será de acertar golpes consecutivos. Como o Golpe Duplo, o Golpe Bloqueado não sofre o redutor devido ao nivel.

Possibilidade de golpe: Esse modificador esta relacionado diretamente a Destreza. Essa bonificação serve para aumentar o acerto. Quanto mais Possibilidade de Golpe tiver, mais facilmente acertará seus golpes no adversário. Esse Modificador tem um redutor devido ao nivel. Quanto maior for seu nivel em relação ao nivel padrão do item, mais esse Bonus diminuirá (ex. o Escudo Thimosy, e de nivel 43 e tem +4 de Possibilidade de Golpe. Você ao passar para o nivel 44, esse modificador irá diminuir, e conforme vai subindo o nivel, mais esse modificador vai cair).

Possibilidade de evasão: Esse modificador esta relacionado a Defesa. Esse bonus ajuda a esquivar de golpes. Quanto maior for a Possibilidade de Evasão, mais facilmente conseguirá evitar os golpes. 

 

Dano de Arma: Modificador ligado a Força.Esse bonus faz com que aumente seu dano,quando acerta um golpe.Quanto maior seu Dano da arma,mais dano ira causar.Esse modificador não sofre redutor devido aos niveis.